Adversários questionam ações de comunicação da Prefeitura de Pinheiro

As estratégias desenvolvidas pelo atual prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), vem sendo questionadas por adversários políticos da região. De acordo com informações, as ações desenvolvidas pela Secretaria de Comunicação de divulgar ações da Prefeitura estão sendo desvirtuadas e ataques a adversários políticos estão sendo promovidos, os quais estão tratando como fábrica de “destruir reputações”.

Esta iniciativa teria sido desenvolvida após uma aproximação dos deputados Victor Mendes (PSD) e Othelino Neto (PCdoB), que teriam se unido, nos primeiros meses deste ano.

Outro ponto questionado pela oposição é que as campanhas de divulgação da Prefeitura visam evitar possíveis questionamento de possíveis ações duvidosas da atual gestão. A exemplo disto a suspensão, pela juíza Tereza Cristina Franco Palhares Nina da 1ª Vara de Pinheiro de licitação para contratação de serviços de auditoria.

Com a estrutura montada para a Comunicação, a oposição acredita que o dinheiro poderia ser aplicado em outras finalidades…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *