Roberto Rocha diz que “seria muito bom” ter Zé Reinaldo como candidato ao Senado na sua chapa

O que antes era tratado como algo impossível de acontecer, agora pode se tornar uma realidade. O senador Roberto Rocha (PSB) e o deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), podem estar juntos na mesma chapa em 2018, o primeiro na disputa do governo e o segundo na luta pelo Senado. De acordo com o apurado é provável que os dois experientes políticos estejam irmanados em um projeto político, afinal ambos tem algo em comum: insatisfação com Flávio Dino, Márcio Jerry e o PCdoB.

Questionado por este jornalista, Roberto Rocha respondeu que “seria muito bom” poder contar com a participação e apoio de Zé Reinaldo na disputa pelo governo do estado. O ex-governador teria espaço garantido em uma das vagas na disputa pelo Senado.

Vale lembrar que antes dessa declaração, Roberto Rocha afirmou que “nada mais justo” do que Cleomar Tema, presidente da FAMEM, declarar apoio a candidatura de Zé Reinaldo ao Senado. Vale lembrar que em 2014, o ex-governador abriu mão de sua candidatura em favor de Roberto, para garantir a unidade em torno do nome de Flávio Dino.

Recentemente Zé Reinaldo revelou que deseja trocar sua filiação partidária para o PSDB, porém ele também negocia com DEM e PPS, partidos que podem estar na mesma coligação de Roberto Rocha em 2018. O próprio senador também pensa em migrar para o ninho tucano, o que deixaria os dois mais próximos.

Nos últimos dias cresceu a possibilidade de Roberto e Zé Reinaldo juntos, por isso é provável também que ocorra em seguida, uma declaração do deputado federal em relação a possibilidade de união desses dois políticos, considerados os mais habilidosos no desenvolvimento de estratégias para política e eleição no Maranhão.

1 thought on “Roberto Rocha diz que “seria muito bom” ter Zé Reinaldo como candidato ao Senado na sua chapa

  1. MAS ZÉ REINALDO NÃO RETRIBUIU ESSA GENTILEZA TODA A ELE . AO CONTRÁRIO , DISSE QUE SENADOR JUDAS É UMA PESSOA MOVIDA POR INTERESSES PESSOAIS E ESCUSOS , E QUE DIFICILMENTE SE ALIARIA A ESSE TIPO DE POLÍTICO , POIS É HOMEM DE GRUPO, ACRESCENTOU QUE SE CONSTRÓI SÓ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *