Ivaldo Rodrigues comemora aniversário vivendo nova fase e com muito trabalho

Nesta segunda-feira (6), o vereador licenciado Ivaldo Rodrigues (PDT), festeja mais um ano de vida. E o seu aniversário não poderia ter caído em melhor dia da semana, uma segunda-feira, que representa a marca do pedetista: trabalho. No quarto mandato como parlamentar, Ivaldo vive um novo momento, agora como secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento de São Luís, ele coloca em prática todo seu conhecimento de anos no legislativo e acumula experiência para voos mais altos para o futuro.

Os amigos, os assessores parlamentares, os eleitores e admiradores do vereador Ivaldo Rodrigues vão ter oportunidade de festejar com ele ao longo do dia, uma vez que o secretário está sempre disponível e acessível, mantendo uma agenda vasta.

Ivaldo Rodrigues comemora mais um ano de vida com a benção de Deus. E com isso, é mais um ano de luta em defesa da população de São Luís e agora Ivaldo está mais focado nos agricultores, zona rural, mas sem claro esquecer de todos.

Como vereador de São Luís, ele manteve uma luta incessante por melhorias para a população de São Luis. Preocupando-se com todas as áreas que precisam de atenção para beneficiar o povo ludovicense.

Deixamos aqui nossa homenagem ao vereador Ivaldo Rodrigues, que vive um novo momento, cheio de gás e vontade para contribuir com a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

É justa a homenagem a Ivaldo Rodrigues, companheiro e sensível a causas populares. Jovem aguerrido, político e grande militante, vale lembrar da sua história ao lado de Jackson Lago.

Fica o desejo de saúde, paz, harmonia, amor e felicidades. E muitas bênçãos de Deus para que todas suas ações sejam feitas sempre em benefício de quem mais precisa: o povo.

2 thoughts on “Ivaldo Rodrigues comemora aniversário vivendo nova fase e com muito trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *