Curso de comunicação para Prefeituras acontece neste sábado (4) em São Luís

Um dos principais desafios que os prefeitos e prefeitas eleitos enfrentam na gestão pública é desenvolverem uma comunicação eficaz junto ao público. Para orientar e oferecer soluções inteligentes de como deve ser feita a comunicação na administração municipal, a Sacada Comunicação & Marketing promove o curso livre ‘Comunicação para Prefeituras: Construindo o seu Marketing’, neste sábado, 04, em São Luís (MA).

O curso proporciona aos gestores municipais e seus assessores a oportunidade de entenderem a importância de terem em seu município, uma boa política de comunicação como instrumento de relacionamento com o público e de auxílio à gestão. Mostra ainda como o gestor pode estruturar a sua comunicação, fazendo com que sua imagem seja bem trabalhada junto à população e servidores municipais.

Serão abordados temas como a comunicação como política pública; a importância da comunicação interna; assessoria de comunicação e Marketing na gestão. O curso vai ser ministrado pelo consultor em Marketing Político Darlan Andrade, com início às 08h no Ed. Century, sala 301, na Avenida dos Holandeses, bairro de São Marcos (mesma quadra do hotel Íbis)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *