Vereador Honorato participa de debate sobre a reforma da previdência social

O vereador Honorato Fernandes (PT), participou na noite de segunda-feira (30), de um debate sobre a proposta de reforma da previdência social que está em plena discussão no Congresso Nacional. O ex-ministro Carlos Gabas e a professora Dra Denise Gentil do Instituto Economia da UFRJ foram os responsáveis por conduzir a discussão.

“A reforma proposta choca e prejudica de forma criminosa o trabalhador brasileiro. Precisamos nos informar e discutir para que o movimento contra se fortaleça e o povo seja ouvido”, argumentou Honorato Fernandes.

O vereador de São Luís ainda informou que a partir de 2 de fevereiro vai compartilhar por dez dias seguidos consecutivos em suas redes sociais, as principais medidas danosas propostas pelo governo Michel Temer.

Já para o mês de março, Honorato Fernandes está planejando organizar um debate na capital maranhense sobre a temática. A proposta é que seja uma discussão que desenvolva um comprometimento social, político e econômico da população ludovicense. Na opinião do parlamentar é necessário “debater sempre”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *