Tema anuncia seu apoio ao Senado para 2018: “é Zé Reinaldo e mais um”

20170116_112032Antes do resultado final da eleição da FAMEM, Cleomar Tema (PSB), recebeu aliados políticos e conversou com a imprensa. Na oportunidade, ele destaclu a importância de fornecer suporte aos prefeitos, mas também falou de política e já demonstrou que vai estar engajado na disputa de Zé Reinaldo ao Senado em 2018.

De acordo com Tema, mesmo que muitos nomes estejam surgindo no cenário político, o governador Flávio Dino deve tratar o nome de Zé Reinaldo como prioridade por tudo que o ex-governador representa.

Essa é a minha sugestão, mas independente da posição do Flávio Dino, a minha escolha é Zé Reinaldo e mais um. O grupo com certeza vai chegar a um consenso”, declarou Tema.

A postura do novo presidente da Famem é um reconhecimento ao trabalho de articulação desenvolvido por Zé Reinaldo e o vice-governador Carlos Brandão, que foram os grandes incentivadores da candidatura de Tema.

Vale o registro, que o nome de Cleomar Tema para disputar a presidência da Famem surgiu no apartamento de Zé Reinaldo. E agora o deputado federal do PSB ganhou um grande apoiador e também incentivador ao seu projeto de 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *