Rede Globo desmente Flávio Dino e Márcio Jerry mais uma vez

O Maranhão voltou a passar vergonha nacional. A Rede Globo desmentiu Flávio Dino (PCdoB) e Márcio Jerry (PCdoB) no Bom dia Brasil. De acordo com a reportagem, o imóvel da FUNAC alugado pelo governo estadual foi usado como comitê de campanha em 2014, ou seja, existem fortes indícios de que o o aluguel do prédio foi usado para beneficiar o proprietário que é filiado do PCdoB, e haver uma compensação pelo seu engajamento na disputa eleitoral de três anos atrás.

Alô! Alô! Ministério Público

2 thoughts on “Rede Globo desmente Flávio Dino e Márcio Jerry mais uma vez

  1. Em Barra do Corda o prédio alugado para as instalações do CIRETRAN é de propriedade do irmão do Ex – Deputado Tatá Milhomem, Aristiders Milhomem que também tem filiação partidária ligado a Ex – Governadora, onde sua esposa foi candidata a vice-prefeita. Será se vão investigar isso também?

  2. Senhor Diego, infelizmente vivemos um momento triste para o Maranhão. Flávio Dino é senão, o mais arrogante dos Governadores que conheci, e de longe o mais demagogo e corrupto. O exemplo do aluguel da casa de seu filiado para a instalação dá FUNAC é só mais um. Ele tem feito isso em vários lugares e tem beneficiado seus aliados derramando dinheiro a rodo na mão desses larápios. Nenhum critério legal é seguido. Veja o exemplo dá cidade de Caxias, onde a CIRETRAN foi instalada num imóvel pertencente a Ironaldo Alencar, pupilo de Humberto Coutinho, que como sabemos, é quem manda em Flávio Dino é foi quem bancou toda a sua campanha. O Aluguel rende a Ironaldo Alencar nada mais nada menos que 20.000 reais por mês. Não foi feito processo licitatório e pra piorar, o prédio não tem qualquer condição de abrigar um órgão como a CIRETRAN, mas…Como sempre, o Governador vai dizer que não sabia. Gostaria muito de ver a mirante abordar isso um dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *