Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Publicação irrita ex-presidente do PCdoB nacional que ataca blogueiros maranhenses

12 de janeiro de 2017 : 16:14
liberdadeexpressao
O PCdoB tenta impor esta prática

Mal informado e consequentemente levado ao erro por comunistas maranhenses, o ex-presidente do PCdoB nacional, Renato Rabelo publicou uma nota em seu blog anunciando que nunca concedeu nenhuma entrevista a este jornalista que assina este blog. Acontece que em nenhum momento foi declarado que houve a concessão de entrevista do comunista ao blog diegoemir.com. Todas as informações publicadas na matéria “Ex-presidente do PCdoB recomenda a Flávio Dino a não entrar na corrida presidencial de 2018” foram obtidas por fontes maranhenses e que correm nos bastidores políticos. Os dados foram fornecidos por membros do PCdoB do Maranhão.

Fica claro e evidente o incômodo que este jornalista causa aos membros do PCdoB do Maranhão e agora vem sendo ampliado para o PCdoB do Brasil. Portanto, ocorre a perseguição incessante ao trabalho livre desenvolvido pelo titular do blog diegoemir.com.

No entanto, a menos que ocorra um atentado físico contra este jornalista, não vão calar a voz deste espaço virtual, a qual é assinado por mim e é instrumento de liberdade de expressão, que resiste bravamente contra a instalação de um regimento autoritário, ditatorial e opressor no Maranhão.

O ataque foi disparado também ao blogueiro e companheiro Roberto Lobato que reproduziu a informação também.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>