Maura Jorge “tem a fórmula para colocar o Maranhão nos trilhos”, argumenta Samuel Jorge

O presidente da juventude do PSDB no Maranhão, Samuel Jorge, disparou uma declaração em favor da ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PTN). Na opinião do jovem tucano, a presidente do PTN é a melhor opção para comandar o Maranhão pelos próximos anos.

“Maura Jorge conhece o povo do Maranhão. Não de cima de palanques, nem de voar em helicópteros Estado a fora, mas de penosas estradas de chão e lama. Conhece as necessidades reais da nossa gente, como filha do interior, e tem a fórmula pra colocar o Maranhão nos trilhos: sensibilidade social e coragem pra enfrentar os poderosos. Em 2018, Maura Jorge é a minha alternativa!”, declarou Samuel Jorge.

A ex-prefeita Maura Jorge tem sido apontada como uma das pré-candidatas ao governo do estado. Apesar de toda a especulação, a presidente do PTN ainda não fala abertamente sobre o assunto e esperar o desenrolar do cenário político maranhense.

Quando perguntada sobre seus projetos políticos para 2018, Maura Jorge afirmou: “Meu projeto é atemporal, não está fixado em 2018, é uma filosofia de vida que rechaça qualquer sentimento cujo foco seja o poder pelo poder. Certo que, neste momento nossos olhos, desejos e sonhos é de estarmos unidos à todos que independem de coloração partidária, a quem se propõe a somar esforços para construção de um Maranhão livre e realmente “de todos nós “. Como sempre digo, nós traçamos nossos planos, mas quem define os nossos caminhos é o Senhor, nosso Deus. E sempre tenho colocado nas mãos dele o meu futuro político, na certeza de que o que tiver em sua vontade, seguirei”. 

2 thoughts on “Maura Jorge “tem a fórmula para colocar o Maranhão nos trilhos”, argumenta Samuel Jorge

  1. Acho interessante que os blogs ligados a Dino..marrapá, jorge vieira, clodoaldo, galera comandada pelo Secretario grude de Flavio Dino nos grupos zaps dos interiores, todos estao voltados pra acabar c a líder partidaria Maura Jorge. Será q eles nao percebem q quanto mais eles perseguem essa mulher, mais forte ela fica pq o povo liga diretamente a vingança de Flavio Dino por causa do dia q ela o enfrentou? E eles espalham a ela vai ser vice de Roseana, mas eu DUVIDO se Maura aceitaria, ela ta no patamar q sem se declarar cand a governo e sem ir pra campo ainda, ta consolidada. E mais..veja se concorda comigo , com a força dela nos interiores maranhenses, com seu discurso de facil penetraçao na cabeça do povo, ela é a diferença q faz ganhar ou perder qualquer candidato seja de governo ou senado.

  2. Essa ex deputada vai ser governadora certeza , cresce sem parar, todo lugar q se fala o nome dela é polêmica e até blog de Flavio Dino minard reconheceu o potencial dela q é ameaça ao governador . Essa daí quanto mais a galera de Dino bate nela mais ela cresce pq ligam logo ao problema q eles dois tiveram , retaliação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *