Marinho do Paço mostre habilidade para conduzir o parlamento municipal em Paço do Lumiar

WhatsApp Image 2017-01-14 at 11.15.00Um novo momento deve viver a Câmara Municipal de Paço do Lumiar com o novo presidente Marinho do Paço (Pros). No último sábado (14), ele fez uma reunião com alguns vereadores e gravou um vídeo defendendo a união de todos os parlamentares da Casa em prol de melhorias parara a população. “A nossa união vem fazendo a nossa força e a nossa coragem. E, juntos, chegamos mais perto do nosso objetivo, que é trazer o melhor para o município”, destacou o chefe do legislativo luminense.

Antes mesmo do início das atividades do atual exercício, o presidente já reuniu os 17 membros do parlamento para definir planos que resultem nas benfeitorias que o povo tanto almeja e precisa. Marinho do Paço rechaçou a divisão da Câmara em grupos, como “G-9” e “G-8”, que para ele só enfraquecem as ações legislativas.

O presidente também repudiou informações publicadas em blogs de que ele estaria disposto a atrapalhar o trabalho do prefeito Domingos Dutra (PCdoB). “Se eu atrapalhar o trabalho dele, vou atrapar o meu, e esse não é o propósito”, assegurou.

Resposta

Marinho do Paço condenou a acusação feita por Domingos Dutra, em seu discurso de posse, de que não aceitaria extorsão de vereadores e cobrou respeito do prefeito para com a Câmara. “Não sei por que o grupo do prefeito insiste em dizer que nós pretendemos atrapalhar o trabalho dele”, estranhou, ressaltando que o comunista deveria estar feliz porque a Câmara elegeu um presidente que não foi indicado pelo pelo prefeito.

*Com informações do blog do Daniel Matos

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *