Imagem do dia: Ivaldo e Júlio Pinheiro vão buscar parceria para efetivação do “cinturão verde” em São Luís

A Prefeitura de São Luís deve ampliar as parcerias com o governo estadual que buscam melhorar a oferta de serviços para a população ludovicense. Foi com esse objetivo que o secretário Ivaldo Rodrigues se reuniu com o vice-prefeito Júlio Pinheiro nesta terça-feira (17).

Durante o encontro, Ivaldo Rodrigues informou que deseja o apoio do governo estadual para a efetiva implantação do cinturão verde na zona rural de São Luís. De acordo o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, o vice-prefeito é fundamental para este processo.

“O Júlio é do mesmo partido do governador e ele tem um papel fundamental na construção dessas parcerias. Quero melhorar as condições dos produtores da zona rural e transformar a região em um verdadeiro cinturão verde”, declarou Ivaldo.

O vice-prefeito Júlio Pinheiro agradeceu a visita de cortesia do secretário e destacou a importância da Semapa para os produtores rurais e mercados públicos.

“A nossa cidade tem uma vocação para a produção agrícola, por isso é importante a condução do Ivaldo a frente da Secretaria. Ele está tratando com responsabilidade e zelo. A nossa população só vai ter a ganhar. Com certeza também será estabelecida uma parceria com o Governo estadual”, declarou Julio Pinheiro.

2 thoughts on “Imagem do dia: Ivaldo e Júlio Pinheiro vão buscar parceria para efetivação do “cinturão verde” em São Luís

  1. Muito bem, a Zona Rural de São Luís tem um potencial altíssimo, tenho certeza que com o apoio do Governo e da Prefeitura, os produtores de lá conseguirão uma boa produtividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *