Hilton Gonçalo reativa programa do “Leite é Vida” em Santa Rita

hiltonleiteO prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo (PCdoB), já começa a impor sua marca de trabalho e já começa a transformar a realidade da população. Hilton reativou nesta segunda-feira (9), o programa “Leite é Vida”.
A medida é voltada para famílias de baixa renda que recebem gratuitamente três vezes por semana um litro de leite, o projeto criado por Dr Hilton, já é copiado e se estende a todo o estado. Hoje em Santa Rita, o programa mais uma vez será implantado com recursos próprios e a SEMDES (Secretaria de desenvolvimento social) comandada pelo vereador Júnior Enfermeiro.  Na segunda gestão do Hilton como prefeito de Santa Rita, o programa funcionou “a todo vapor” e centenas de famílias foram contempladas.
“A partir deste ano o programa do leite de fato vai contemplar as famílias de baixa renda, agora sim com o Dr Hilton vamos distribuir o leite para quem realmente precisa”, destacou o secretário Junior Enfermeiro
“Vamos reativar vários projetos e o programa do leite é apenas o primeiro, nosso pensamento é fazer mais do que fizemos nas outras duas vezes em que governamos a cidade. Já falei e reitero, com Dr Hilton não existe crise, por esta razão a cidade pode ficar tranquila, pois Santa Rita vai voltar a crescer”, ressaltou o prefeito Dr Hilton Gonçalo.
* Com informações do Arena Net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *