Hilton Gonçalo discute com Marcelo Coelho instalação de Parque e benefícios para Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), esteve reunido com o secretário estadual de Meio Ambiente, Marcelo Coelho (PSB). Na oportunidade foi discutida o estabelecimento de parcerias entre o executivo estadual com o municipal. Dois objetivos foram traçados, a instalação de um Parque Verde (área de preservação ambiental) e a criação do Cadastro Rural, o que vai possibilitar a emissão do licenciamento ambiental municipal, podendo desenvolver a obtenção de recursos para pequenos produtores assim como a aquisição de verbas federais para construção de moradias na zona rural do município.

Acompanhado do presidente da Câmara de Santa Rita, Fredilson, Hilton Gonçalo diz ter saída muito entusiasmado com a reunião desenvolvida na SEMA. “Acredito que demos um grande passo para promover melhorias para a nossa população rural, além do segmento do meio ambiente. Santa Rita vai desenvolver pensando na responsabilidade com o verde”, declarou o prefeito.

Após a conversa com Marcelo Coelho, Hilton Gonçalo se dirigiu a superintendência do Banco do Nordeste, onde discutiu questões financeiras relacionadas aos municípios de Santa Rita e Bacabeira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *