Governador Flávio Dino pega queda e ainda derruba secretário e deputado

O jornalista Luís Cardoso publicou em seu blog, um vídeo do governador Flávio Dino (PCdoB), enfrentando a sua primeira queda pública, dessa vez foi só da cadeira, mas o momento está tão ruim para os comunistas, que parece uma premonição do que deve acontece com o governo estadual.

A queda ocorreu durante o ato de Assinatura da Ordem de Serviços para construção de escolas de tempo integral em 17 cidades do Maranhão, na quinta-feira (12). Flávio Dino saiu cumprimentando e na hora de sentar acabou afundando a poltrona que estava reservada para ele, junto levou o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto e o deputado federal Rubens Pereira Júnior, ambos do PCdoB.

3 thoughts on “Governador Flávio Dino pega queda e ainda derruba secretário e deputado

  1. Só não entendi o “mas o momento está tão ruim para os comunistas, que parece uma premonição do que deve acontece com o governo estadual”. Ou tú é imbecil ou também só vê a mirante.

  2. Respeito qualquer jornalismo de oposição, de crítica política e de gestão, mas afirmar que “o atual momento é tão ruim” é de uma tendenciosidade inescrupulosa”.

  3. É muita inversão de valores. O Governador assina Ordem de Serviço para a construção de 17 Escolas em Tempo Integral e o que tenta fazer de “notícia” é a “poltrona que quebra”. Será que Educação tem importância para quem “elabora” essa matéria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *