Fórum em Defesa da Baixada Maranhense presta homenagem a Isaac Dias e Bitinha em São Bento

isaacdiashomenagemO Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, representado por seus integrantes Flávio Braga, Zé Raimundo, José Maria, Léo Cardoso, Manoel Braga e Binha, prestou uma homenagem ao ex-deputado e ex-prefeito de São Bento Isaac Dias e sua esposa Bitinha.

O ato solene aconteceu no último dia 30 de dezembro na residência dos homenageados em São Bento e contou também com a presença do Professor Álvaro Urubatan Melo (Vavá Melo) que é membro da Academia Saobentoense de Letras.

Em breve pronunciamento, o advogado Flávio Braga destacou os relevantes serviços prestados por Bitinha e Isaac Dias para o município de São Bento e toda a Baixada Maranhense. Enfatizou que também é papel do Fórum, fazer o devido reconhecimento de pessoas que sempre vem lutando em prol da região e o casal Dias tem um longo histórico de benefícios em favor dos baixadeiros

Isaac Dias manifestou sua gratidão pela homenagem recebida e destacou a importância das ações do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense, que vem desfraldando a bandeira da região, “lutando pelas melhorias do nosso povo e buscando minimizar os graves problemas que afligem os municípios da baixada” concluiu Isaac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *