Flávio Dino imita Ricardo Murad e faz vídeo para “provar” que praias estão despoluídas

Assim como o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), fez em outubro de 2012. O governador Flávio Dino (PCdoB), distribuiu um vídeo neste domingo (22), realizado na praia do Calhau. O objetivo das imagens é tentar convencer a população de São Luís que a orla marítima da capital está com sua balneabilidade quase total. O comunista afirmou: “neste final de semana as praias estão boas com exceção de dois ou três pontos”.

Semelhante ao que Ricardo Murad fez também, Flávio Dino diz ter levado sua família para aproveitar a praia do Calhau. Em 2012, o ex-secretário de Saúde levou duas netas para banhar também em um local próximo do relatado pelo governador. Nas imagens do comunista, a família não é exibida, apenas o rosto do próprio.

“Nós estamos lutando para manter essa grande conquista, todas as semanas com transparência, seriedade são feitas medições da situação das praias de São Luís. […] É uma estratégia que ocorre através da limpeza dos rios”, argumentou Flávio Dino.

Se bem repará, a fala também é muito semelhante a de Ricardo Murad que na época afirmou: “Vamos manter o monitoramento das nossas praias e os pontos que apresentarem qualquer alteração negativa no nível de balneabilidade serão obstruídos. O que podemos garantir é que a equipe de análise técnica nos dará, permanentemente, a segurança de poder indicar os trechos impróprios para o banho”.

Essa semana, um registro feito na quarta-feira (18), por um surfista, mostrou a quantidade de lixo nas praias de São Luís. Porém, assim como Ricardo Murad, Flávio Dino usa da estratégia de um “banho no mar” para atestar a qualidade da água.

Vale lembrar que especialistas em meio ambiente sempre contestaram os laudos divulgados tanto em 2012 como os atuais que “garantem” a boa qualidade do mar de São Luís, desde o final de 2016.

2 thoughts on “Flávio Dino imita Ricardo Murad e faz vídeo para “provar” que praias estão despoluídas

  1. Governador, até hoje não recebi do Ministério Público minha solicitação de provas e contraprovas, das condições de balneabilidade das praias de São Luís-MA, em consonância com as Resoluções CONAMA. O que faço para garantir esse direito constitucional?

  2. Temos que ser mais devotos do Petismo, principalmente o povo tem de se converter à religião da deusa santanense — Coração Valente© –, criada pelo milionário João (o “Feira”).

    E assim, também, são de fé os satélites do Petismo (PCdoB, PSOL etc.) & o próprio PT… É uma religião cheia de dogmas e vilões das forças negativas e do mal… Veja abaixo apenas 1 único exemplo:

    MOrO é do mal mesmo.
    Nossa Amada Religião, de Nosso Sábio Barbudinho Inocente Amado Chefe, que reza & ora todos os dias para Nossa Santa deusa Coração Valente©, TRARÁ a PAZ para o Brasil, sem dúvida!

    Veja o que Moro — O inimigo — hostil a Nossa Amada Religião Petista, cuja deusa é Coração Valente©, falou… Eis:
«Sem TEORI Zavascki não teria a Operação Lava-Jato»
[disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].

    Mas não se preocupe. Nossa Amada Religião sempre ajuda & ajudará. Calma e paz.
    ___________
    
¡ATENÇÃO!:
    
Moro é o vilão da religião do Petismo:
 Sérgio Moro, é aquele que Nossa amada Religião Petista ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
 Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© —, Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidANTA InocentA) FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois quer ousar indagar Nosso inocente Amado Chefe).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *