Flávio Dino diz que vai analisar juridicamente aluguel de imóvel e nomeação de filiado do PCdoB

flaviodinonojoO governador Flávio Dino ainda em plenas férias voltou a se pronunciar no Facebook sobre o caso do aluguel do prédio de um filiado do PCdoB a ser utilizado pela FUNAC.

Pela primeira vez o comunista admitiu a possibilidade de irregularidades na contratação do aluguel do prédio e vai pedir para que o caso seja analisado juridicamente.

Antes, o governador do Maranhão destila todo seu ódio em cima dos Sarneys. Flávio Dino mostra que segue em plena campanha eleitoral.

Confirq na íntegra o texto:

Interessante que o Governo do Maranhão aluga prédio até do senador José Sarney, entre dezenas de filiados a vários partidos. Aí pode?

O curioso é que a filha Roseana que começou esse aluguel do prédio do seu próprio pai Sarney para o Governo. Aí não era favorecimento.

Quantos milhões o Governo do Maranhão pagou por esse aluguel ao senador Sarney? Belo tema para uma reportagem.

Enquanto isso, sou “acusado” de favorecer um cidadão que não conheço, não sei quem é, não é meu parente, de um imóvel que não escolhi.

Trago esses fatos para mostrar o que está por trás da “grave denúncia”: politicagem do pior tipo. Nosso governo cumpre as leis.

Alguém já pensou se tiver que rescindir aluguéis de imóveis de pessoas filiadas a todos os partidos? Seria inconstitucional e absurdo.

Alguém já pensou do absurdo de a Administração Publica pedir “atestado ideológico” ou filiação partidária para celebrar simples contrato?

O grave é que a politicagem da “grave denúncia” atinge a necessária manutenção e expansão de casas para medidas sócio-educativas.

Ou seja, enquanto há 100 mortos por problemas em presídios, nós estamos tentando evitar tragedias. E irresponsáveis não querem deixar.

E vejam o ridículo político dessa gente: me perseguem há 2 anos e até agora só acharam esse “grave escândalo” no governo. De R$ 9 mil.

São uns fariseus que construíram fortunas empresariais e pessoais de BILHÕES, às custas do povo do Maranhão.

Vou analisar juridicamente a situação de o cidadão ser empregado de uma empresa pública. Friso: tal nomeação não passa por mim.

Se houver qualquer dúvida jurídica sobre isso, a lei será aplicada, como tem sido sempre no nosso governo.

Dúvida jurídica sobre a condição do cidadão de empregado de uma empresa pública. Não sobre filiação partidária, que obviamente não impede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *