“Estou preparado. Tenha certeza estou pronto para 2018”, anuncia Lobão Filho

Com um recall de quase um milhão de votos da última eleição quando disputou o cargo de governador. Lobão Filho (PMDB), se prepara para um novo desafio: disputar o cargo de senador em 2018. Inicialmente em 2014, esse era seu projeto, porém foi chamado às vésperas da eleição para concorrer ao cargo de chefe do executivo estadual em substituição a Luís Fernando. Faltando menos de dois anos para o pleito do próximo ano, o peemedebista revelou estar em pleno vapor na preparação para a disputa.

“Estou preparado. Tenha certeza estou pronto para 2018”, anunciou Lobão Filho. O suplente de senador avalia que nenhum outro nome está se preparando tão bem para a disputa do Senado em 2018. Inclusive ele acredita que esse surgimento de 12 nomes interessados na disputa pelo cargo, não passa de balão de ensaio de muitos“Acredito que existam apenas três nomes bem consolidados para a disputa, o meu, Sarney Filho e Weverton Rocha”, elenca.

Quanto ao seu grupo político, ele acredita que ainda exista uma indefinição quanto aquele que vai concorrer ao cargo de governador. Lobão Filho diz que Roseana Sarney vem sendo incentivada a concorrer e ele tem a plena certeza que caso  a ex-governadora entre na disputa sairá vitoriosa.

Em relação ao seu pai, Edinho diz que é o único que ele não tem condições de concorrer caso opte ir para reeleição: “para ele, eu perco”, brincou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *