Em conversas com aliados, Márcio Jerry confirma Weverton como consolidado ao Senado

Pelo menos sete nomes vem surgindo dentro do grupo Flávio Dino para disputar as duas vagas ao Senado Federal em 2018. Os nomes de Weverton Rocha (PDT), Zé Reinaldo Tavares (PSB) e Waldir Maranhão (PP), são os que despontam como maior força, porém outros nomes estão sendo inseridos no processo como de Eliziane Gama (PPS), Sebastião Madeira (PSDB), Hilton Gonçalo (PCdoB) e Chico Leitoa (PDT). No entanto, o homem poderoso do Palácio dos Leões, Márcio Jerry, acredita que qualquer um ainda pode se cacifar para a segunda vaga, uma vez que ele afirma a condição de consolidado na disputa o deputado federal pedetista na primeira vaga.

Em conversas com aliados que ainda estão pleiteando entrar na disputa do cargo de senador, Márcio Jerry afirma que o campo está aberto para quem melhor se viabilizar, porém acredita que Weverton Rocha já largou na frente e está bem estruturado, e consolidado na eventual disputa do próximo ano.

Questionado sobre a garantia das vagas a Zé Reinaldo e Waldir Maranhão, Márcio Jerry teria respondido que nenhum dos dois estão garantidos e ambos tem que buscar a viabilização para alcançar a condição de candidato. E o próprio comunista amplia essas opções, afirmando aos aliados que outros nomes podem ser inseridos na corrida eleitoral.

Talvez, Márcio Jerry assuma essa postura para acalmar os ânimos e tentar manter aliados próximos, evitando que aqueles que desejam concorrer ao cargo acabem se debelando do grupo.

Acontece que mesmo sendo um blefe de Márcio Jerry para os aliados, a situação de Weverton Rocha já é bem consolidada, tanto que adversários políticos do grupo Flávio Dino, já acreditam que ele seja um candidato com bastante força e com chances reais de vitórias.

Atualmente Weverton Rocha está bem articulado no Maranhão e no plano nacional, além de estar completamente estruturado para uma disputa que percorrerá os 217 municípios em 2018.

1 thought on “Em conversas com aliados, Márcio Jerry confirma Weverton como consolidado ao Senado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *