Eliziane Gama entra na corrida eleitoral pelo Senado em 2018

Nenhuma outra mulher se destacou tanto na política maranhense, quanto Eliziane Gama (PPS). Com dois mandatos de deputada estadual e atualmente no exercício da função de deputada federal, a parlamentar mostra-se como um dos nomes consolidados e com capacidade para ocupar cargos de maior relevância. Não à toa, Eliziane está credenciada para entrar na disputa eleitoral de 2018, só que dessa vez no cargo de senadora.

Vítima da mídia alinhada ao Palácio dos Leões, Eliziane Gama sofreu uma grande exposição negativa durante a disputa eleitoral de 2016. Porém, após enfrentar a ira comunista, a parlamentar já assimilou que o governador Flávio Dino (PCdoB) e os demais, não querem seu crescimento político, afinal o acordo firmado em 2014, quando ela desistiu de concorrer ao cargo de governadora, nunca foi cumprido. Naquela oportunidade, Flávio prometeu não se posicionar na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Após abdicar de uma oportunidade única em 2014, Eliziane Gama entende que não pode cometer o mesmo erro e agora já começa a viabilizar sua candidatura ao Senado Federal para 2018. A parlamentar já vem costurando alianças, uma das primeiras foi com o PSC do deputado estadual Léo Cunha e do pastor Everaldo (presidente nacional).

Conhecida por combater a pedofilia no Maranhão e por buscar elucidar os crimes de corrupção cometidos na Petrobras, através de uma CPI formada na Câmara Federal, agora Eliziane Gama encabeça um movimento de combate a drogas. A parlamentar vai percorrer todo o estado, divulgando ações e propondo parcerias para evitar que os jovens maranhenses caiam nas armadilhas do consumo de entorpecentes.

Em apenas dois dias, Eliziane Gama já percorreu quatro municípios – Santa Rita, Itapecuru, Chapadinha e Vargem Grande – se mantiver o ritmo, a deputada federal vai superar o “Diálogos pelo Maranhão” promovido pelo governador Flávio Dino entre 2013 e 2014.

Capacidade, Eliziane Gama já demonstrou possuir e agora vai deixar isso claro para todo o povo maranhense, buscando sensibilizar a população evidenciando a necessidade de eleger pela primeira vez uma mulher que represente o estado na mais alta casa parlamentar do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *