Edivaldo vai extinguir Instituto e aglutinar secretaria de Trabalho e Renda a Semapa

1

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), prometeu fazer uma reforma administrativa no seu novo governo. Por enquanto ele só anunciou algumas mudanças no secretariado como a ida de Ivaldo Rodrigues (PDT) para Agricultura, Pesca e Abastecimento; Mádison Leonardo no Urbanismo e Habitação; Thiago Braga na Comissão Permanente de Licitação; Hélio Soares nas Relações Parlamentares; Jota Pinto na Articulação Política e Diogo Lima na Coliseu. Porém o pedetista prometeu diminuir o número de secretarias e institutos.

De acordo com um vereador, Edivaldo Holanda Júnior mantém a mesma postura do primeiro mandato, conversa pouco e só fala com o seu núcleo duro de governo, que se resume aos amigos do Batistas e outros que se agregaram. Porém informações obtidas com membros do secretariado do prefeito ao menos duas mudanças foram antecipadas.

Edivaldo vai acabar com o Instituto de Paisagismo Urbano e transforma-lo num espaço a ser compreendido pela SEMURH. O prefeito ainda vai também acabar com a secretaria de Trabalho e Renda, que nunca existiu, acoplando a estrutura na SEMAPA. Vale lembrar que em 02 de janeiro de 2013, Holandinha chegou a nomear Jerry Abrantes (falecido), para o cargo de secretário de Trabalho e Renda, mas esse nunca chegou a ter de fato o status, pois a mensagem do executivo de criação da pasta nunca foi enviada para a Câmara Municipal.

Parece que até a reforma administrativa de Edivaldo vai ser de mentirinha…

1 thought on “Edivaldo vai extinguir Instituto e aglutinar secretaria de Trabalho e Renda a Semapa

  1. Eu volto a perguntar por que não extinguir de vez a Coliseu já que o serviço de limpeza das ruas é privatizado e companhia está em liquidação desde a gestão de Tadeu Palácio, são mais de dez anos enjetando dinheiro em algo sem finalidade ou será que ele não termina com ela por que lá ainda é cabide de emprego fantasma? Nomear diretor pra algo sem função é estranho e o MPE por que não investiga isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *