Curso não troco likes em São Luís ocorre nos dias 17 e 18 de janeiro

img_4386-copyÉ hora de usar as técnicas que podem fazer a diferença no seu negócio para atrair bons resultados através das redes sociais. No curso “Não troco likes”, com Yuri Villas Boas, você saberá a trabalhar desde a criação de páginas, posicionamento a ser seguido, planejamento de postagens a estratégias para criação de conteúdo nos dias 17 e 18 de janeiro, das 08h às 11h no Cinema UCI Kinoplex (Shopping da Ilha).

O curso será importante também para todos entenderem a importância de funções básicas de anúncios no facebook e Instagram e como isso pode ajudar a alavancar vendas e engajamento. É hora de se tornar uma referência na internet e quem sabe até virar um profissional de sucesso e especialista no assunto.

Quer saber as técnicas, truques e ferramentas mais utilizadas pelas web-celebridades para o sucesso nas redes? Então, aproveite e conheça o “Não troco likes”.

As aulas são bem práticas e técnicas. “Nada de enrolação, iremos exemplificar com cases vividos na prática e juntos trabalharemos o passo-a-passo para realizarmos as tarefas. Por isso é preciso que cada um leve seu computador, para que possamos aplicar na prática. (Caso não tenha computador, informe por e-mail.) Vamos utilizar ferramentas, e já lançar seu negócio, se for esse o seu desejo”, comenta Yuri Villas Boas.

Sobre Yuri Villas Boas

O CEO da Aluni.me é pós graduado em gestão de negócios pela IBMEC. Graduado em Design Gráfico com Ênfase em Design Digital pelo Instituto Infnet.

Quatro anos à frente da Safira Digital como sócio e diretor de criação e Marketing, gerenciando clientes de diversos segmentos, como mercado imobiliário, varejista, entretenimento, moda e e-commerce, entre eles destacam-se: Frejat, Puc, Petkovic, Sandálias Kenner, Petros, Sotreq e Ponto Frio. Sendo o responsável por desenvolver toda a parte de planejamento, design e marketing das contas citadas.

Com conhecimentos em gestão, coordenava diversas equipes, estando eles distribuídos entre as áreas de design, atendimento, programação e marketing, participando ativamente do planejamento, prototipagem e do desenvolvimento de sistemas web e campanhas de marketing.

#Serviços

O quê: Curso “Não troco Likes”, com Yuri Villas Boas

Onde: Cinema UCI Kinoplex (Shopping da Ilha)

Quando: 17 e 18 de janeiro, das 08h às 11h.

Inscrições: https://goo.gl/kecA56

Informações: (98) 9 8156-5172

Realização: Tudo Comunicação e Aluni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *