Avine Vinny em São Luís nesta segunda-feira (23)

O cantor Avine Vinny, uma das atrações do “Aviões Fantasy” estará em São Luís nesta segunda-feira (23), às 16h30, na Loja oficial do evento, localizada no São Luís Shopping. O cearense passará uma tarde conhecendo todos os detalhes do evento, inclusive surpreenderá os fãs, pois estará também, na venda de ingressos.

Uma tarde especial recheada de surpresas. Será um ‘aquecimento’ para a maior festa à fantasia do Maranhão, que acontece no sábado, dia 28 de janeiro, com Aviões do Forró, Israel Novaes e Avine Vinny.

Virada de preço – Quem ainda não comprou o ingresso, tem até hoje (23/01), para comprar no valor atual. Virada de preço hoje, às 22h de todos os setores.

Sobre Avine Vinny – O cantor divulga atualmente seu mais novo projeto, intitulado de ‘Av in Jeri’, o trabalho contou com a presença mais uma vez da musa Lorena Improta. Para quem não se recorda, a música mais tocada nos últimos tempos, ‘Tô Limpando Você da Minha Vida’, é de autoria de Avine. A canção, que no clipe tem a presença também de Lorena e outras bailarinas do ‘Domingão’, já tem feito parte do repertório de grandes artistas, como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e do Aviões do Forró.

Atualmente, Avine trabalha com a divulgação da música “Então vai”, outro hit que vem fazendo sucesso no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *