Zé Inácio prega unidade na disputa pela presidência do PT

zeinacioooEm entrevista a rádio Capital AM na última quarta-feira (16), o deputado estadual Zé Inácio (PT), pregou a unidade interna do Partido dos Trabalhadores para a disputa da presidência do diretório estadual. Na opinião do parlamentar é necessário que haja um entendimento entre todas as forças e que não ocorra disputas esgotantes, que mais prejudicam a legenda do que contribuem para um fortalecimento.

Zé Inácio acredita que ocorrendo a unidade na eleição da nova diretoria do PT, o partido estará fortalecido para o pleito de 2018 na disputa pela Presidência da República e a nível estadual vai poder discutir a composição da vaga de vice ou de Senado na eventual aliança com o PCdoB

“Unido a gente vai mais forte para 2018”, sentenciou Zé Inácio. O deputado estadual explicou que até o momento nenhum nome foi colocado para a disputa de presidente, só está certo que o atual presidente, Raimundo Monteiro, não pode concorrer a reeleição, uma vez que ele já está nessa condição.

Zé Inácio vem sendo um dos principais articuladores na construção da unidade petista, ele vem dialogando com todas as forças, inclusive as que estão mais próximas do Palácio dos Leões, assim como as que estão mais distantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *