Suposto crescimento de Roseana em pesquisas para 2018, cria-se cenário para volta da ex-governadora

roseanaenDesde que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), reuniu na última sexta-feira (18), prefeitos eleitos pelo PMDB no Maranhão, um cenário de especulação e euforia foi criado. De acordo com informações repassadas por aliados da família Sarney, a empolgação se deve por conta das recentes pesquisas realizadas de consumo interno. Os números apontam a filha do ex-presidente da República com quase 20 pontos de vantagem em relação ao atual governador Flávio Dino (PCdoB), que possui um índice de rejeição altíssimo.

Diante desse cenário de euforia até um jingle foi espalhado insinuando a volta de Roseana Sarney para a disputa de 2018. O material publicitário que vem sendo distribuído nas redes sociais já inicia deixando uma mensagem clara: “A esperança tá voltando. Olha ela aí de novo. É a força da guerreira, sempre do lado do povo. Não importa o que eles digam, o Maranhão ninguém engana, sabe que o nosso futuro tá nas mãos de Roseana”.

A assessoria de Roseana foi procurada para comentar o assunto e informou que não há nenhuma novidade em relação ao material divulgado, trata-se de uma peça publicitária trabalhada em 2006.

O material divulgado neste momento é muito parecido com os jingle das campanha de 2006 e 2010, portanto pode ser apenas um material já produzido. Mas mesmo assim, deixa claro que alguns próximos de Roseana Sarney, já começam a preparar o terreno para um possível retorno. “Pode cantar, pode comemorar, ela tá voltando. Todo Maranhão em festa. Mais experiente, mais decidida… Fale o que quiser, mas essa mulher sabe governar…”

Na disputa para governador do Maranhão de 2010, o jingle ainda dizia: “Roseana voltou diferente do jeito que a gente gosta… Voltou com tudo, trabalhando duro, fazendo acontecer… Ela é competente, é experiente e merece ficar… Tá todo mundo vendo o que ela tá fazendo…”

O maranhense pode se preparar, 2018 já foi antecipado…

5 thoughts on “Suposto crescimento de Roseana em pesquisas para 2018, cria-se cenário para volta da ex-governadora

  1. BAJULADOR DA OLIGARQUIA!!! DEIXA DE SER HIPÓCRITA E FALA A VERDADE! TODOS, NO MARANHÃO, SABEM QUE O OBJETIVO DA CORRUPTA EX-GOVERNADORA É SÓ UM : OBTER UM MANDATO DE DEPUTADA ESTADUAL PARA, COM ISSO, TER O TÃO SONHADO FORO PRIVILEGIADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *