Ivaldo rebate Chaguinhas e pede que vereador respeite a imprensa

ivaldorodriguesNa última terça-feira (1), algo inusitado ocorreu no Plenário Simão Estácio da Silveira. Sem quórum para ser aberta a sessão parlamentar, o vereador Chaguinhas (PP), culpou a imprensa por ser responsável pela ausência de vereadores na Câmara. Na opinião do legislador, os jornalistas não tem cobrado nos impressos, rádios, tv e blogs, a presença dos edis.

Revoltado com a fala de Chaguinhas, o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), saiu em defesa da imprensa. “Qual é a culpa dos blogueiros na ausência dos vereadores? Os jornalistas tem o papel de fazer cobertura, mas não podem obrigar que os parlamentares se façam presentes. Assim como uma andorinha só, não faz verão, apenas 10 vereadores não conseguem fazer uma sessão”, declarou.

A fala do pedetista foi em relação a presença dos vereadores que estiveram presentes, apenas dez marcaram a presença na última terça-feira (1).

Ivaldo disse que existe a necessidade de cobrar os demais colegas, pois assim como ele, que nunca faltou uma sessão, todos os demais parlamentares deveriam ter semelhante postura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *