Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Hilton Gonçalo acredita que Eduardo Braide acertou na articulação política

3 de novembro de 2016 : 15:37

20161013_062910O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), acredita que Eduardo Braide (PMN), acertou na condução da articulação política da sua candidatura no segundo turno. Ao contrário do que desejava os políticos tradicionais do Maranhão, o deputado estadual não se aliou aos Sarneys, Murad e nem aos Castelos. Pelo contrário, o candidato se aliou a nova geração e aqueles que estavam mais próximo do povo, caso dos vereadores de mandato e os eleitos.

Na avaliação de Hilton Gonçalo, Eduardo Braide foi um vitorioso. “O Eduardo saiu de 3% no primeiro turno para mais de 240 mil votos no segundo turno. Isso não é derrota. Ele não poderia se aliar com os políticos tradicionais do Maranhão, uma vez que seu discurso era moderno e progressista. O Braide acertou, ele teve ao lado, bravos guerreiros”, avaliou.

Hilton aproveitou para frisar a entrada de diversos vereadores eleitos e de mandato, além dos suplentes: Estevão Aragão (PSB), Chaguinhas (PP), Bispo Paulo Luiz (PRB), Marlon Garcia (PTdoB), Armando Costa (PSDC), Sebastião Albuquerque (DEM), José Joaquim (PSDB), Pinto Itamaraty (PSDB), Rose Sales (PMB) e outros. Além de claro, a participação do deputado Wellington (PP), que se mostrou um homem despido de vaidade.

2 comentários em “Hilton Gonçalo acredita que Eduardo Braide acertou na articulação política”

  1. Américo de máximo Miranda

    6 anos atrás  

    Se essa turma citada não for dos políticos tradicionais, eu não sei o que é tradicional.

  2. Cirino

    6 anos atrás  

    Que contradição, Jose Joaquim e um histórico Castelista, porque não citar Roberto Rocha, com certeza o Hilton Goncalves ensinou errado o Nraide em política não se rejeita voto, foi por isso que Edvaldo ganhou os Satneys de carterinha estavam lá com ele.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>