“Com certeza” vai haver mudança de secretário, revela pai do prefeito Edivaldo Júnior

Edivaldo-Holanda-paiO deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC), revelou nesta quarta-feira (23), em conversa com este jornalista, que o seu filho, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), deve processar, sim, mudanças em seu secretariado. Questionado sobre a possibilidade de uma reforma administrativa, o pai do chefe do executivo municipal, respondeu: “com certeza”. No entanto, ele não quis se estender sobre quais setores devem passar por um processo reordenação.

De acordo com o deputado Edivaldo, o prefeito vai conversas com todos os partidos que fizeram a composição de sua campanha e tentar acomodar todos. O parlamentar falou que não deve haver discriminação entre as legendas e que inclusive PDT e PCdoB, tem a mesma importância que os demais.

Edivaldo disse que tem pouco conversado com o filho, pois ele está completamente envolvido na administração da cidade. Indo aos bairros, agradecendo os votos e tocando as obras. “Vou dormir a meia noite, as vezes ele nem chegou em casa nesse horário”, conta o pai do prefeito de São Luís.

Entre as Secretarias que estão sendo cotadas para haver mudança de comando estão: Cultura, Comunicação, Governo, Esporte e outras.

1 thought on ““Com certeza” vai haver mudança de secretário, revela pai do prefeito Edivaldo Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *