AO VIVO! Mais 15 pessoas são resgatadas do acidente e dois jogadores já estão no hospital

4h42 (horário de São Luís) – A Globo News deu uma boa notícia nos últimos instantes. De acordo com a televisão, os jogadores Alan Ruschel (lateral-esquerdo) e Daniel Padilha (goleiro), estão entre os primeiros sobreviventes resgatados, além deles estaria uma aeromoça. Além dos primeiros seis feridos retirados dos destroços da aeronave, agora foram colocados em ambulância mais 15 passageiros que estavam no voo para Medelin na Colômbia.

4h47 (horário de São Luís) – A diretoria da Chapecoense se posiciona sobre o ocorrido – Em função do desencontro das notícias que chegam das mais diversas fontes jornalisticas, dando conta de um acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense, a Associação Chapecoense de Futebol, através de seu vice-presidente Ivan Tozzo, reserva-se o direito de aguardar o pronunciamento oficial da autoridade aérea colombiana, a fim de emitir qualquer nota oficial sobre o acidente. Que Deus esteja com nossos atletas, dirigentes, jornalistas e demais convidados que estão junto com a delegação.

4h50 (horário de São Luís) – O jogador Jackson Follman é mais um jogador que foi socorrido com vida no acidente do avião da Chapecoense. Além dele, já foram resgatados o lateral-esquerdo Allan Ruschel e o goleiro Daniel Padilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *