Adriano Sarney coordenará audiência sobre Anel da Soja, em Balsas

Adriano na tribuna 19 05 2016 foto Kristiano Simas Agencia AssembleiaO deputado estadual Adriano Sarney (PV), presidente da Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa, vai coordenar audiência pública para tratar do complexo Anel da Soja. O evento está marcado para o dia 11 de novembro, às 17h, na Câmara Municipal de Balsas, no Sul do Maranhão.

Para a audiência pública foram convidados representantes do setor agrícola (produtores, sindicatos e sociedade civil organizada), autoridades do Poder Executivo estadual e dos municípios da região.

O Anel da Soja é uma obra iniciada pelo Governo do Estado (na gestão Roseana Sarney) que visa integrar um conjunto de rodovias estaduais (MA-006, MA-007, MA-132 e MA-140) e tem importância estratégica para o desenvolvimento do agronegócio no Maranhão, pois visa incrementar a logística facilitando o escoamento pelo Porto do Itaqui. O empreendimento contempla mais de 600 quilômetros de estradas, somando investimento de mais de R$ 600 milhões.
banner-release-4-anel-da-soja

2 thoughts on “Adriano Sarney coordenará audiência sobre Anel da Soja, em Balsas

  1. A preocupação do deputado Adriano Sarney ao propor uma Audiência Pública, demonstra o seu compromisso, também, com o desenvolvimento do Sul do Maranhão. Pois, a conclusão do Projeto Anel da Soja é um estímulo à produção de grãos e a cadeia produtiva da soja e, consequentemente, facilitaria a renda chegar ao agricultor familiar e estimular a implantação de empreendimentos agroindustriais, gerando oportunidade de trabalho e renda para a população daquela região. Além de ser uma obra que representa uma solução importante para os problemas de logística, tornando a região um dos mais viáveis pólos agrícolas do Brasil.

  2. Governador mentiroso foram tantas promessas e nada! O anel da soja está parecendo mesmo um anel invisivel. Cadê o dinheiro deixado pela Roseana para sua conclusão? O fim está próximo desse (des)governo. O cara tinha tudo pra fazer uma boa gestão e se consolidar na politica maranhense, mas ele prefere pegar o caminho da perseguição e da opressão.

    #flaviodinonuncamais #abaixoaocomunismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *