“Não fiz acordos ou conchavos para disputar a Prefeitura de São Luís”, responde Eduardo Braide

Eduardo Braide respondeu rápido as declarações do deputado estadual Adriano Sarney que revelou a tentativa do candidato do PMN de contar com o apoio do PMDB, PV e grupo Sarney.

Segundo Braide, ele é um candidato independente e só tem aliança com o povo de São Luís.

Veja a nota na íntegra:

“Fico surpreso a cada dia com as tentativas de me atacarem politicamente. Nunca escondi de ninguém que conversei com lideranças políticas de São Luís e do Estado. Isso faz parte da política, até porque um bom gestor precisa ter bons relacionamentos com quem pode ajudar a nossa cidade.

Ao fazer seu pronunciamento hoje, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Sarney poderia ter usado a mesma verdade para declarar seu apoio ao meu adversário, fato já conhecido no meio político.

A postura do parlamentar só reforça que não fiz acordos ou conchavos para disputar a Prefeitura de São Luís desde o primeiro turno das eleições, quando tive somente 10 segundos de tempo de propaganda no Rádio e na TV. Reafirmo que sou independente e a minha única aliança é com o povo, que espera essa postura no jeito de fazer política”.

1 thought on ““Não fiz acordos ou conchavos para disputar a Prefeitura de São Luís”, responde Eduardo Braide

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *