Gabinete disputado: Em dez dias, Roberto Rocha recebe nove prefeitos eleitos

robertocomprefeitos

Com status de governador, o senador Roberto Rocha (PSB), manteve uma agenda intensa nos últimos dez dias. O socialista recebeu nove prefeitos eleitos das mais diversas regiões do Maranhão. Só na última terça-feira, 11, estiveram no escritório do parlamentar em São Luís:  Dr. Roberth (PRB ) de Tasso Fragoso, Dr. Joab Santos (PRB) de Riachão, de  Conceição (PP) de São Vicente Férrer e  Toninho Patioba (PSDB) de Gonçalves Dias.

whatsapp-image-2016-10-12-at-14-24-00-1 whatsapp-image-2016-10-12-at-14-24-00 whatsapp-image-2016-10-12-at-14-24-02 whatsapp-image-2016-10-12-at-14-24-03

Anteriormente, Roberto Rocha já tinha recebido o pedetista Dr. Erik (Balsas); o comunista Domingos Dutra (Paço do Lumiar) e o peemedebista Delegado Assis Ramos (Imperatriz) no gabinete do Senado Federal em Brasília.

Ainda em São Luís, porém em outra data, Roberto Rocha recebeu o prefeito eleito Laércio Arruda (PSDB) de Lago da Pedra, assim como a presidente do PTN no Maranhão, Maura Jorge e o presidente do PSDB Jovem do Maranhão, Samuel Arruda.

Mostrando a variedade de cores partidárias que se misturam desde o PCdoB, passando pelo PRB, PP, PDT, PMDB e até chegar o PSDB, Roberto Rocha vai pavimentando o caminho para futuras disputas e até voos mais altos no cenário político estadual ou nacional.

Enquanto isso, o atual governador Flávio Dino (PCdoB) vai antecipando disputas que poderiam ser evitadas no momento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *