Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Edivaldo não vai ao debate da Tv Guará; Eduardo Braide confirma presença e convoca prefeito

18 de outubro de 2016 : 10:36

Está batido o martelo: Edivaldo Holanda Júnior (PDT) não vai ao debate da Tv Guará. A informação já foi repassada por alguns membros da coordenação de comunicação de campanha do prefeito, mas ainda falta o documento oficial. Na próxima quinta-feira (20), ao invés de ir ao debate na afiliada da Record News, o pedetista vai participar de um ato em apoio a sua candidatura.  Na contramão do adversário, Eduardo Braide (PMN), já confirmou presença e inclusive convoca o chefe do executivo municipal a debater ideias.

No vídeo divulgado no programa eleitoral a partir desta terça-feira (18), Eduardo Braide diz que participou de todos os debates do primeiro turno e assim tem se mantido no segundo. Ele quer apresentar as suas propostas para São Luís e debater qual o melhor caminho para São Luís. Em todas as emissoras de São Luís, a veiculação está inserida.

Se por um lado, Eduardo Braide vai a todos os debates, Edivaldo Holanda Júnior não foi aos encontros com os candidatos promovidos pelo Sindicato dos Professores da Rede Municipal; Classe Empresarial; Academia Maranhense de Letras; Comissão de Justiça e Paz; Conselho Regional de Medicina (1º e 2º turno); entrevista na rádio Capital AM; entrevista e debate na Tv Guará, ou seja, o prefeito de São Luís vem fugindo dos encontros com a imprensa e a sociedade.

Edivaldo Holanda Júnior só tem ido as entrevistas da TV Difusora, arrendada pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT) e na Tv Mirante do grupo Sarney, locais onde ele se sente protegido por poder contar com aliados.

5 comentários em “Edivaldo não vai ao debate da Tv Guará; Eduardo Braide confirma presença e convoca prefeito”

  1. 5 anos atrás  

    Edivaldo é um frouxo, bundão, covarde, todos já perceberam isso, quem não deve não teme.

  2. santos

    5 anos atrás  

    Abestado, como ele ia a Guará se já disse que só ia ao da Difusora e da Mirante? Eu, heim!!!

  3. maria

    5 anos atrás  

    Nossa do que será que o subprefeito teme? se não vai aos debate é porque sabe que não conseguirá manter o castelo de areia na qual sua administração está pautada e tudo que não está bem fundamentado acaba desmoronando.

  4. 5 anos atrás  

    A única imprensa que ele não foge e de alguns.blogueiros kkkkkkkk ele tá fugindo de que e de quem …te cuida EDH tá mostrando um verdadeiro covarde

  5. joão da mata

    5 anos atrás  

    Será que os eleitores ainda não perceberam que o Edivaldo tem medo do confronto em campo neutro?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>