Comunistas se irritam com vazamento de informações e prometem punição aos X-9

pcdoblohoA turma do PCdoB não reagiu nada bem ao vazamento das declarações do deputado estadual Edivaldo Holanda Braga (PTC), sobre sua opinião em relação aos comunistas. Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (12), o alto comando da campanha do prefeito de São Luís reclamou do vazamento de informações por parte de aliados a este jornalista e prometeu punição severa aos delatores ou no popular aos X-9 ou caguetas.

No melhor estilo, União Soviética sob comando de Josef Stalin, os responsáveis por passarem informações sigilosas ou relativas a encontros em que estejam membros do PCdoB, estes vão ser punidos de forma implacável. Alguns podem até correr o risco de expulsão do partido, assim como já ocorreu com a vereadora Rose Sales (PMB), punida ao se levantar contra a atual administração municipal. Já os que não estão alistados nas fileiras comunistas vão sofrer consequências políticas e perseguições ao longo dos seus mandatos.

De acordo com o alto comando vermelho, as críticas ao PCdoB e os problemas internos devem ser resolvidos de forma silenciosa e de preferência nos porões do Palácio dos Leões.

O recado foi dado, resta saber se os aliados vai seguir na linha…

1 thought on “Comunistas se irritam com vazamento de informações e prometem punição aos X-9

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *