Brasília: “(Flávio Dino) é um stalinista […] esse governador é uma excrescência”, dispara deputado

joaomarcelo2O PCdoB e suas práticas foram expostas mais uma vez. O deputado federal João Marcelo (PMDB), teve a coragem de expor desmandos que foram praticados pelo governo estadual durante as eleições municipais. De acordo com o peemedebista “quem era contra o 65 no meu estado, apanhou e estava com as armas entre os culhões”. A prática nada mais demonstrou, segundo o filho do senador João Alberto, que Flávio Dino “é um perseguidor, um governador stalinista, um governador que usou as forças policiais para oprimir os maranhenses”.

As palavras de João Marcelo foram disparadas logo após uma avaliação e pronunciamentos de diversos deputados sobre as eleições municipais. Exaltado e revoltado com a postura dos comunistas no Maranhão, o deputado federal ainda fez uma fala forte sobre o secretário de Comunicação e Articulação Política: “aquele lugar-tenente, que é aquele rapaz que não vale um nada, aquele Márcio Jerry. Ele é o lugar-tenente do governador. Ele estava viajando pelo interior ameaçando a população. Um estado de exceção, um verdadeiro stalinismo foi imposto”.

João Marcelo ainda completou: “esse governador é uma excrescência” e ainda sobrou para os aliados do governador. O peemedebista revelou: “nem os seus aliados gostam dele. Meus colegas do PDT não gostam dele. Nem o vice-governador do Maranhão gosta dele”.  

Durante a sua fala o peemedebista ainda destacou vitórias importantes como nas cidades de Bacabal com Roberto Costa; Rosário com Irlahi; Grajaú com Mercial Arruda e Brejo com Zé Farias. Após essas considerações, João Marcelo considera que o PMDB saiu vitorioso e profetizou: “nós vamos ganhar o governo do estado em 2018”.

Veja o vídeo na íntegra:

2 thoughts on “Brasília: “(Flávio Dino) é um stalinista […] esse governador é uma excrescência”, dispara deputado

  1. João Alberto perdeu a noção de política? de onde ele tirou essa idéia absurda dele ser candidato a governador? um sujeito sem carisma nenhum, que não tem apêlo popular algum, que nunca prezou em ajudar a classe política. Faz a primeira pesquisa em 2018 e duvido se o nome dele emplaca, e creio que depois de Roberto Rocha ainda que tem é popularidade 0 no interior maranhense.

  2. É o efeito do pó branco que provoca ao mesmo tempo : o delírio, ira, e por fim , depressão . Esta última é a que está faltando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *