Adriano diz que Eduardo Braide não tem apoio do Grupo Sarney

Adriano Sarney - 26 11 205 - foto Ag AssembleiaAdriano Sarney (PV), voltou a falar do tema Família Sarney e apoio na eleição do segundo turno em São Luís. Nesta quarta-feira (19), ele deixou claro que Eduardo Braide (PMN), tentou, mas não possui o apoio do grupo político.

Adriano Sarney foi enfático: “não apoio Eduardo Braide”. Inclusive o deputado estadual alertou que o candidato do PMN tem o apoio de forma subterrânea do governador Flávio Dino (PCdoB).

O deputado estadual do PV revelou que nenhum dos dois candidatos está recebendo seu apoio, afinal ambos são apoiados por Flávio Dino.

2 thoughts on “Adriano diz que Eduardo Braide não tem apoio do Grupo Sarney

  1. Uma postura sensata tendo em vista os últimos acontecimentos envolvendo o seu grupo político. Além disso, os dois candidatos neste segundo turno, representam uma política atrasada atrelada ao projeto comunista do governador Flávio Dino que tem feito administrado o nosso Estado de forma ditatorial.

  2. O deputado Adriano Sarney está de parabéns! Sua postura deveria servir de exemplo a muitos. Pois demonstra compromisso com a coerência na política. Afinal, os 02 candidatos a prefeito são do grupo comunista de Flávio Dino. A diferença que um é totalmente capacho e outro posa de independente. Caso contrário, representaria a negação daquilo que ele tem combatido ao longo do seu mandato.

    #adrianomerepresenta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *