Acontece nesta sexta-feira (14), a VI Feira do Trabalhador do HU-UFMA

huufmanovoDando continuidade as comemorações dos 25 anos do Hospital Universitário da UFMA será realizado nesta sexta- feira, 14/10, um dia repleto de atividades voltadas para o público interno da instituição. Será a VI Feira do Trabalhador do HU-UFMA cujo tema este ano será “ 25 anos de Saúde e Educação trabalhando juntas”. Nesse mesmo dia, uma grande celebração ecumênica em Ação de Graças pelas conquistas durante todos esses anos será realizada às 09h30, além de um bolo comemorativo que será distribuído aos presentes.

A feira será realizada no estacionamento da Unidade Presidente Dutra, das 10h às 17h, com o objetivo de contribuir para a saúde do servidor na sua integralidade, proporcionando também um espaço de convivência social com ações educativas e preventivas, visando à melhoria de sua qualidade de vida no ambiente hospitalar. Ela é uma iniciativa da Divisão de Gestão de Pessoas com apoio da Unidade de Desenvolvimento de Pessoas e da Comissão Organizadora das atividades dos 25 anos.

Estima-se uma boa movimentação durante todo o dia, onde colaboradores e acadêmicos que desenvolvem atividades no hospital possam visitar os stands e conhecer melhor alguns serviços oferecidos pelo HU-UFMA, assim como usufruir de atividades que visam o cuidado com o bem-estar mental e físico.

Confira as atividades que serão oferecidas:

Massagens Terapêuticas

Oficina de automaquiagem

Spa das mãos, Spa dos pés e Limpeza de pele

Aula de Zumba com Ítalo Silfer- 11h

Fitoterapia- Herbário/UFMA

Aferição de Pressão Arterial

Avaliação nutricional

Avaliação de Stress- GEPETO

Cuidados com a Voz e saúde Auditiva- PEPFONO (manhã)

Saúde do Trabalhador- SOST/DIVGP

Segurança do Trabalhado- SOST/DIVGP

Capacitação e Desenvolvimento Profissional- UDP/DIVGP

Vacinação- trazer carteira de vacina

Promoção da saúde e Qualidade de Vida- PRH/UFMA

Saúde da Mulher- Outubro Rosa

Amamentação e Sustentabilidade- Banco de Leite

Campanha de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante

Orientações sobre Aposentadoria- MS

Paralelo a essas atividades, outras surpresas serão realizadas como forma de agradecimento às valorosas contribuições de cada um que diariamente vão deixando suas marcas na história do HU-UFMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *