Mais um vereador reeleito declara apoio a Eduardo Braide: Estevão Aragão anuncia que agora é 33

O vereador reeleito Estevão Aragão (PSB), declarou, neste domingo (9), apoio ao candidato a prefeito de São Luís,  Eduardo Braide (PMN). O encontro aconteceu na residência do parlamentar, durante uma visita de cortesia do deputado estadual que tenta alcançar o cargo de chefe do executivo municipal da capital maranhense.

foto-1-vereador-reeleito-estevao-aragao-declara-apoio-a-eduardo-braide

“Os apoios que tenho recebido são apoios em favor de São Luís. Por isso, fico feliz em receber o apoio do vereador reeleito Estevão Aragão. Tanto ele quanto eu, temos o compromisso de trabalhar para que nossa cidade se desenvolva, prospere. Temos o mesmo compromisso de cuidar da nossa gente”, declarou Eduardo Braide.

“Depois de uma boa conversa sobre o que precisamos para nossa querida São Luís e sobre o que a nossa cidade não merece mais, decidi apoiar o deputado Eduardo Braide. Conte comigo, Eduardo, serei mais um guerreiro nessa batalha”, declarou Estevão Aragão.

O vereador Estevão é um dos nomes de maior penetração nas principais comunidades de São Luís e conseguiu expressiva votação ao se reeleger para o mandato por mais quatro anos.

2 thoughts on “Mais um vereador reeleito declara apoio a Eduardo Braide: Estevão Aragão anuncia que agora é 33

  1. Que Deus tenha misericórdia de São Luís e não permita a reeleição de Edivaldo, tou perplexa com o que essa mimese de prefeito faz na cidade funcionários desrespeitodos, direitos como vale transporte negado a alguns que tem contratos “estranhos” no socorrão fora outras coisas que eu já estou cansada de eleição nosso blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *