Weverton Rocha é o mandante dos ataques contra Wellington

Edivaldo e Weverton, os dois continuam enganando a classe política

Edivaldo e Weverton, os dois continuam enganando a classe política
Edivaldo e Weverton, os dois continuam enganando a classe política

O responsável por ataques contra o candidato Wellington (PP) é o deputado federal Weverton Rocha (PDT). Temendo perder a Prefeitura de São Luís, a qual exerce função de “dono”, uma vez que se considera como o tutor do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Weverton tem inventado e criado as mais estapafúrdias histórias para tentar minar a ascensão do deputado estadual.

Weverton Rocha anda com uma pasta embaixo do braço e sai procurando jornalistas para que eles façam o jogo sujo imposto pelo PDT, disparando mentiras na internet. Os ataques mentirosos e sem fundamento já tem gerado uma série de processos contra aqueles que aceitam entrar nas baixarias patrocinadas pelo pedetista.

Porém o deputado federal não vem agindo sozinho, acompanhado por um secretário da administração de Edivaldo Holanda Júnior, eles vem atuando de forma conjunta, exercendo uma ação que sugere ao assédio em relação a políticos, lideranças comunitárias e também a imprensa.

No entanto, Weverton deveria lembrar que possui telhado de vidro e é acusado de peculato, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, acusado de desviar R$2,5 milhões do ProJovem Urbano e ainda “pegou” R$5 milhões para destruir o Ginásio Costa Rodrigues em São Luís.

Weverton infelizmente tenta medir os seus adversários políticos por sua régua, a qual é medida pelo jogo sujo e baixo, além de ser movida por acordos, chantagens e atos de corrupção que são investigados pela Justiça.

7 thoughts on “Weverton Rocha é o mandante dos ataques contra Wellington

    1. Não é só de Edvaldo como também do FD que tem esses espiritos de porco como assessores e porta vozes, mas a população já não é tão “tola” como eles pensam e com certeza vai dar o troco nas urnas e, se DEUS quizer essa dupla será de apenas um mandato.

  1. E uma pena que o Maranhão tenho um deputado federal do nível deste rapaz .Coisas que não prestam só podem partir de um destruidor de ginásio .Não tem moral pra falar ou criticar de alguem uma verdadeira lástima e vocês bloqueiro ainda dão espaço com voto sorrindo do povo
    Um braço

  2. eu acho incrivel é a capacidade da galera de achar culpados e inocentes tao eficientemente. Deviam colocar essa galera pra serem investigadores de policia. Iriam acabar com os crimes do mundo. kkk Faça-me o favor!

  3. kkkkkk Quem falou isso? Foi o golpista, traidor e trirano Roberto Rocha?? Aproveita e responde aí quem é dos ataques de Wellington contra Eliziane e Edivaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *