Vitória do Mearim: Nato da Nordestina deverá ser o próximo prefeito, revela Escutec

nato
O candidato Nato lidera as pesquisas de intenções de voto na cidade

Pesquisa de intenções de voto realizada pelo Instituto Escutec no município de Vitória do Mearim revelou liderança folgada do candidato Nato da Nordestina (PP) na disputa eleitoral pela prefeitura.

O candidato progressista da coligação “Unidos Por Vitória” aparece com 28,1% da preferência do eleitorado, oito pontos percentuais à frente do segundo colocado, Dr. Washington, que registou 20,1%.

Washington é o candidato da atual prefeita Doris Ribeiro, cuja administração, segundo a pesquisa, tem uma rejeição de 81,8%.

Na terceira colocação, de acordo com o levantamento, aparece Dídima Coelho (18,5%), seguida pelo ex-prefeito Zé Mario (6,6%) e Lino Praseres (6,3%).

Não souberam ou não responderam somaram 15,5% e 4,3% afirmaram não votar em nenhum dos candidatos.

A pesquisa, realizada nos dias 23 e 24 do mês passado e contratada por Igor Jardim Prazeres, ouviu 303 entrevistados e foi registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo NºMA – 07390/2016. A margem de erro é de 5%, para mais ou para menos.

escutec

2 thoughts on “Vitória do Mearim: Nato da Nordestina deverá ser o próximo prefeito, revela Escutec

    1. Os funcionarios não meu bem um funcionário, isso pra vc ver como ele é uma pessoa de bom carater e não obriga ninguém votar nele, nos funcionarios votamos de coração, não é como os outros que obriga os funcionarios irem pra passeata, e além disso o voto é secreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *