Casas Santo Onofre: Um dos maiores fabricantes de velas do Brasil abre loja em Timon

santo-onofreTimon acaba de ganhar uma loja de um dos maiores fabricantes de velas do Brasil. A Casas Santo Onofre foi aberta na avenida Francisco Carlos Jansen, às margens da BR 316, no mesmo prédio onde funciona o Timon Plaza Hotel.

Dirigida pelo empresário Ubiratan João de Castro, a maior referência em fabricação de velas no Brasil e presidente nacional da Associação Brasileira de Fabricantes de Velas, a empresa é líder no mercado na região metropolitana de São Luis. Engenheiro civil por formação, ex-professor do curso de engenharia e de cursinhos na capital maranhense na década de 1980, o empresário está há 30 anos no mercado de fabricação de velas e conhece como poucos o setor.

Instalada desde a semana passada em Timon, a Casas Santo Onofre, chega a cidade com projeto ousado de expansão. Em conversa com o eliaslacerda.com o empresário Ubirantan João de Castro conta que sua meta é expandir o negócio para toda a região, incluindo cidades vizinhas do leste maranhense e também Teresina. “Trabalhamos sem intermediários e nossa loja tem condições de atender qualquer quantidade solicitada no atacado, pois embora nossa sede aqui em Timon seja em espaço pequeno, temos um depósito grande pronto especialmente para atender as demandas”, disse o empresário.

A ideia agora da Casa Santo Onofre é investir na divulgação de seus produtos como forma de expandir o negócio. A loja também está contratando vendedores onde os interessados podem procurar a sede da empresa em Timon.

3 thoughts on “Casas Santo Onofre: Um dos maiores fabricantes de velas do Brasil abre loja em Timon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *