Timon: O deboche e a arrogância do despreparado Alexandre Almeida

WhatsApp Image 2016-09-04 at 08.48.58Neófito, Alexandre Almeida (PSD) ainda se mostra despreparado para ocupar qualquer cargo público. Isso ficou mais evidente, após o debate promovido pela Tv Antena. Ao longo do programa, o deputado estadual apenas tentou “tirar do sério” o atual prefeito Luciano Leitoa (PSB). Por suas vez, o socialista mostrou ser um gestor sério, apresentando o que foi feito ao longo dos últimos quatro anos e o que ainda pode ser desenvolvido.

Pior para Alexandre Almeida, pois o que ficou claro para a população de Timon, foi apenas a demonstração de pequenez que toma conta do candidato do grupo Sarney à prefeitura da principal cidade do leste maranhense.

Debochado e arrogante: foi a impressão deixada por Alexandre Almeida junto ao telespectador. No fim das contas, a imagem que ficou foi de um candidato caricato e que vai terminar mais conhecido pelas suas caras e bocas do que por qualquer trabalho que venha desempenhar, o que deve ser bem difícil.

Ao responder as acusações e ofensas de Alexandre Almeida, Luciano Leitoa foi abordado pelo adversário que fazia gestos e expressões faciais que só demonstram o seu perfil sarcástico de tratar as pessoas (veja o vídeo).

Alexandre Almeida parece meio perdido na disputa pela Prefeitura de Timon. De acordo com todas as pesquisas, Luciano Leitoa vence em qualquer cenário, ou seja, apesar de fazer barulho e usar toda a mídia do grupo Sarney, ele não conseguiu desconstruir o nome de Luciano que vem desenvolvendo um trabalho sério, respeitado e honesto em Timon.

WhatsApp Image 2016-09-04 at 08.49.07Quem é Alexandre Almeida?

O deputado estadual Alexandre Almeida representa o que existe de mais atrasado na política maranhense. Beneficiado por apadrinhamento político do grupo Sarney chegou a ocupar cargos no governo Roseana Sarney até 2010. Depois foi eleito parlamentar com o apoio do clã. Em quatro anos de mandatos, mudou de partido três vezes. Se elegeu pelo PTdoB depois se filiou no PSD e por fim ficou no PTN. Depois de eleito em 2014, voltou a mudar de legenda novamente, retornando para o PSD, ou seja, Alexandre vive da conveniência política.

Porém não para por aí, após apoiar Lobão Filho (PMDB) em 2014 e ser considerado um dos membros da tropa de choque da ex-governadora Roseana Sarney na Assembleia Legislativa, tentou se aproximar do governador Flávio Dino (PCdoB), e virar o candidato do Palácio dos Leões em Timon. Não deu certo e logo, voltou ás suas origens, mostrando para todos que é o candidato da família Sarney no leste maranhense, representante do atraso.

1 thought on “Timon: O deboche e a arrogância do despreparado Alexandre Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *