Roseana Sarney confirma que vai votar em Fábio Câmara para prefeito de São Luís

roseanafabioFora do cenário político, Roseana Sarney (PMDB), confirmou a este jornalista que vai votar em Fábio Câmara (PMDB), na disputa pela Prefeitura de São Luís. “Ele é do meu partido, portanto não existe outra possibilidade, sou uma mulher de grupo e vou votar de acordo com o PMDB”, declarou. A ex-governadora disse que preferiu ão participar da disputa na capital maranhense por não concordar como foi conduzida a questão da escolha do candidato majoritário.

Roseana argumenta que seria melhor a legenda ter se aliado com algum candidato com mais consistências, mas já que Fábio entrou na disputa, o voto dela será no 15. “Eu sugeri que ele poderia indicar um nome ao cargo de vice-prefeito de outro candidato, mas não quis saber dessa minha orientação”, explicou.

Mostrando-se tranquila, Roseana Sarney conversou de forma descontraída e falou sobre diversos temas, mas ela disse que toda discussão futura sobre política vai depender das eleições de outubro. “Precisamos aguardar o desfecho das eleições para planejar o futuro, certo é que o PMDB precisa passar por um processo de discussão, após o resultado das urnas”, afirmou.

Roseana diz que a disputa em São Luís está polarizada entre um candidato do projeto do governador Flávio Dino e alguém que se apresenta como independente. A ex-governadora disse que Fábio Câmara apesar de estar disputando o cargo de prefeito pelo PMDB, não houve envolvimento por completo dos demais membros partidários.

Recentemente foi veiculado na mídia que Fábio Câmara estaria chateado com Roseana Sarney por conta do seu pedido e falta de ajuda na campanha eleitoral. A ex-governadora desmentiu qualquer estremecimento com o vereador, mas que teve uma conversa sincera – apontando as dificuldades na viabilização do projeto – com ele e está preocupada com o futuro político do peemedebista, após o resultado final da eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *