“Por seu compromisso com São Luís e honestidade”, Honorato recomenda voto a favor de Edivaldo

O vereador Honorato Fernandes (PT), tem se comportado como poucos candidatos da coligação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Enquanto uma considerável parcela tem “lavado as mãos”, quanto a disputa majoritária, o petista tem sido um exímio defensor do voto no pedetista. Vale lembrar que o único representante do PT na Câmara Municipal teria inúmeros motivos para não fazer isso, mas mostrando fidelidade ao seu partido e a coligação que aderiu, Honorato também “veste” a camisa de Holandinha.

Nesta segunda-feira (12), foi publicado um vídeo mostrando que o vereador Beto Castro (PROS), falava mal do prefeito em uma reunião com moradores da Vila Esperança. Nas imagens exibidas, o parlamentar afirmava que Edivaldo passava pelos bairros e nem olhava para o povo. Postura estranha de um legislador que foi extremamente agraciado ao longo dos quatro anos pelo Palácio de La Ravardiere.

Na outra extremidade, caminhando de forma contrária, Honorato Fernandes que pouco teve retorno do executivo municipal quanto as suas demandas, orienta a população da seguinte forma: “não vejo em nenhum outro candidato, o compromisso do prefeito Edivaldo, por isso tenho pedido em todas as reuniões, votem para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pelo seu compromisso, por sua honestidade”.

Mais uma vez, Honorato Fernandes mostra que é um político diferenciado e um homem de grupo, colocando a frente os interesses coletivos (partidários) do que os individuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *