Pesquisa sem “exatidão”, promete inflacionar números de candidata do Palácio dos Leões

Sem nenhum fato político que justifique a mudança do cenário eleitoral de Imperatriz, uma pesquisa supostamente encomendada pelo Palácio dos Leões promete colocar lá em cima, a candidata Rosangela Curado (PDT).

Prevista para ser divulgada neste domingo (4), a pesquisa do Instituto Exata já vazou – talvez de forma proposital – colocando Rosangela Curado a frente de Ildon Marques (PSB), líder em todas as pesquisas até então.

O comentário geral é de que se trata de mais uma daquelas “pesquisas turbinadas”, feita ao gosto do “patrão” e o contratante são os aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), afinal a Exata foi escolhida como instituto oficial das pesquisas comunistas.

De acordo com os números que circulam, Rosangela aparecerá ligeiramente a frente de Ildon Marques. Não há justificativa para tal fato, uma vez que a candidata pedetista não empolga e sua campanha segue morna, bem diferente do “Ildão do Povão”.

O Ministério Público Eleitoral tem que ficar atento as manobras que estão sendo praticadas em Imperatriz e principalmente, o povo não pode deixar ser enganado, mais uma vez. Basta lembrar, o que ocorreu quando a turma de Márcio Jerry fez ao eleger o prefeito de Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *