Pesquisa aponta que Fernanda Gonçalo será eleita prefeita de Bacabeira com 50,2%

bacabeira2909

O Instituto Econométrica realizou no último dia 20 de setembro uma pesquisa para avaliar o atual cenário político e eleitoral de Bacabeira. De acordo com os números apresentados, Fernanda Gonçalo (PMN) será a próxima prefeita do município a ser eleita no dia 2 de outubro.

De acordo com a Econométrica, Fernanda Gonçalo possui 50,2% contra 46% do atual prefeito Alan Linhares (PCdoB). 2,5% dos entrevistados disseram que votam em nenhum dos dois e 1,2% não souberam responder.

fernandagoncalo

No quesito rejeição, o atual prefeito Alan Linhares é o mais rejeitado com 43,8%, enquanto Fernanda Gonçalo possui apenas 33,7%. Não sabem ou não responderam representa 22,5%.

Ainda foi perguntado para o eleitor de Bacabeira quem ele acha que vai vencer a eleição, independente do voto dele. Nesse cenário, 49% da população disse ter absoluta certeza que Fernanda Gonçalo será vencedora. 39,9% acreditam em Alan Linhares e 11,1% não sabem.

O Instituto Econométrica ouviu 404 eleitores em três bairros e onze povoados de Bacabeira. A pesquisa foi registrada no TSE sob registro MA-09034/2016 e tem margem de erro de 4,7% com intervalo de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *