Noite de festa na inauguração do Comitê Central de Pintinho Itamaraty no Calhau

inauguracao-comite-central-de-pintinho-itamaratyCom expressiva participação popular de vários bairros de São Luis, o candidato a vereador Pintinho Itamaraty (PSDB), inaugurou na noite desta terça-feira (20/09), seu Comitê Central, no retorno do Calhau, próximo ao quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Pintinho agradeceu a presença de amigos e comunitários, e não escondeu o desejo de servir o povo ludovicense. “Estamos na reta final de nossa campanha. Agora, é hora decisiva, e nesse momento quero ter a união de todos”, disse ele, destacando ainda que sua caminhada tem sido com muito esforço e determinação.

Ele afirmou que ali será um espaço mais próximo de amigos e eleitores. “Esse é o grande diferencial do nosso comitê. Aqui vamos estar mais perto dos nossos amigos, realizar novos encontros com eleitores, e onde poderemos bater um papo e falar das nossas propostas para a cidade que queremos. Venha fazer parte do nosso time, convidou o candidato tucano.

O Comitê Central vai funcionar diariamente até às eleições, também com um núcleo de adesivaço, onde simpatizantes de Pintinho Itamaraty poderão estampar em seus veículos o material de campanha do candidato, cujo slogan é ‘Um Jovem em Ação’.

Pinto Itamaraty reforçou a proposta do Comitê de seu filho, como o principal ponto de apoio, de encontro de lideranças e de mobilização da campanha. “Montamos uma Central em um local bastante movimentado para facilitar a visita de moradores, lideranças comunitárias e militantes que desejarem conhecer melhor o candidato e as suas propostas para o desenvolvimento de nossa São Luis”, anunciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *