Matinhenses radicados em São Luís declaram apoio a Zequinha Amaral

dsc_0122Eleitores do município de Matinha que residem na capital São Luís declararam, neste último domingo (18), apoio ao candidato a prefeito da coligação “Unidos Por Matinha”, Zequinha Amaral (PRTB – 28).

No fim de semana, Zequinha, durante comícios realizados na zona rural da cidade, também recebeu apoio dos moradores dos povoados Aquiri e Preguiça Velha.

O tradicional encontro, organizado pelos próprios matinhenses com o apoio do prefeito Beto Pixuta (PDT), aconteceu na Associação dos Servidores da CAEMA, no Tirirical, e contou com a participação de cerca de 200 pessoas, além da candidata a vice-prefeita, Maria de Jesus (PSL); candidatos ao cargo de vereador; e do vereador da capital e candidato à reeleição, Osmar Filho, também do PDT.

“O prefeito Beto trabalhou muito nestes quase quatro anos. E para que esse trabalho tenha continuidade, é necessário que tenhamos na prefeitura um gestor preparado. Por isso, no dia 02 de outubro, os eleitores matinhenses, aqueles que moram no município e fora dele, irão votar no companheiro Zequinha Amaral”, afirmou Professor Santos.

Zequinha agradeceu o carinho e demonstrações de apoio dos eleitores. De acordo com ele, além de ampliar as ações exitosas da gestão Beto Pixuta, a partir de janeiro, na condição de prefeito, irá implantar novos equipamentos públicos, dentre eles a Casa de Apoio ao Matinhense em São Luís.

“Será um espaço onde o cidadão de Matinha receberá assistência, em várias frentes, quando estiver na capital resolvendo qualquer tipo de situação sua ou da sua família”, explicou.

Zequinha também agradeceu a confiança do seu grupo político, em especial de Beto Pixuta. Segundo ele, o atual prefeito é um grande líder político, que valoriza seus aliados e que ama seus conterrâneos.

Beto Pixuta fez uma breve apresentação dos avanços alcançados em todos os setores da administração pública, dentre eles saúde, educação e infraestrutura.

Segundo o prefeito, Zequinha e Maria de Jesus são políticos honestos, preparados e que possuem relevantes serviços prestados ao município e seu povo.

“Já foram vereadores, presidentes da Câmara Municipal e são filhos da terra. O Zequinha, que exerce o seu terceiro mandato no parlamento, é um homem preparado, que conhece a cidade e vai continuar trabalhando por ela. Ao votar em Zequinha e Maria de Jesus, vocês estarão contribuindo para que Matinha continue no caminho certo do desenvolvimento”, afirmou Beto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *