Josemar faz carreata histórica com mais de 2 mil veículos e mostra força para reeleição em Paço Lumiar

carreata5Na reta final para o pleito eleitoral 2016, o prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), que concorre à reeleição em Paço do Lumiar pela coligação “De Novo Trabalhando pelo Povo”, vem ganhando força no favoritismo da população luminense. No último sábado (25), ele e seu grupo político reuniram mais de 2 mil veículos, entre carros e motos, na “Mega Carreata do 45”, que entrou para a história do município.

O ato foi marcado pela animação dos condutores e demais participantes da ação. Em poucos minutos, a carreata tomou conta do Maiobão, num grande corredor azul e amarelo fechando, literalmente, todo o conjunto. Em todo trajeto, militantes, famílias, simpatizantes e eleitores do 45 eram recebidos com festa pelas vias do Maiobão, Paranã, Vila Cafeteira, Maioba, Porto Mocajituba, MA 204 e encerrando na Comunidade Itapera, zona rural do município.

carreata1Josemar e sua candidata à vice-prefeita, Professora Ana Paula (PDT) desfilaram num mini trio, em mais de duas horas de percurso, acenando e recebendo o carinho das pessoas nas portas das residências e comércios, que correspondiam positivamente à campanha do 45.

O prefeito Josemar, que esteve o tempo todo emocionado, respondia a cada gesto, a cada manifestação de aprovação pelas ruas de Paço do Lumiar. Para ele, esta é mais uma prova da aceitação dos lumineses pela continuidade de sua gestão.

“A população reconhece uma gestão transparente, honesta e que acabou com a corrupção há anos instalada na administração municipal. Fizemos a maior carreata já vista em Paço do Lumiar. A mobilização de milhares de pessoas por onde passamos reafirma o meu nome e o da professora Ana Paula para reconduzir um Paço do Lumiar com mais oportunidades e avanços. Estou extremamente feliz e grato em ter o calor do nosso povo, que nos dá força para chegarmos vitoriosos no dia 2 de outubro”, frisou.

Como encerramento da campanha do Josemar Prefeito 45, será realizada na sexta-feira (30), uma grande caminhada no Maiobão. Ainda durante a semana, os candidatos cumprirão agenda em várias comunidades do município.

1 thought on “Josemar faz carreata histórica com mais de 2 mil veículos e mostra força para reeleição em Paço Lumiar

  1. Tudo funcionário contratado e comissionado pagos com gasolinas devidas esse pessoal aí a maioria nem mora em Paço. Ele vai é perder a rejeição a esse “professor” é altíssima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *