Ivaldo Rodrigues arrasta multidão na inauguração do seu Comitê Central

ivaldo12789 Mais de 4 mil pessoas participaram da grande festa de inauguração do Comitê Central da campanha vitoriosa de Ivaldo Rodrigues na última sexta-feira (2). Foi um momento mágico, experimentado pelo vereador, como o próprio definiu. Ficou evidente a força política do principal representante do PDT na Câmara Municipal. Milhares de pessoas do Turú, Divinéia, Vila Luizão, Olho D´agua e outros bairros da capital, participaram do ato público.

Muito mais que a força demonstrada na região que Ivaldo Rodrigues mantém sua residência, foi ter a certeza que o vereador não é mais um representante de uma localidade, mas sim de toda a cidade por completa. Afinal, os projetos e a atuação do pedetista vem beneficiando toda a população ludovicense, exemplo disto é o Cartão da Criança que traz dignidade aos pequeninos usuários de transporte público na faixa de 0 a 7 anos.

ivaldo12789-2Ivaldo contou com a presença de importantes lideranças comunitárias e políticas, além da presença marcante do deputado federal Weverton Rocha (PDT), que demonstrou empolgação e estar completamente envolvido na campanha do vice-líder do governo na Câmara Municipal.

A caminhada e a inauguração do Comitê já mostraram que Ivaldo Rodrigues está na disputa para ser um dos vereadores mais bem votados, inclusive ajudando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e até para eleger outros parlamentares em sua chapa proporcional.

1 thought on “Ivaldo Rodrigues arrasta multidão na inauguração do seu Comitê Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *